27 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de dezembro, 2025

Dengue pode ter causado a 4ª morte neste ano em MS

Saúde – 24/01/2013 – 13:01

Foto: acervo pessoal / facebook

Willian estudava Zootecnia em Aquidauana

O aquidauanense Willian Carpejani Júnior, de 27 anos, estudante de Zootecnia da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), é a quarta pessoa a morrer com sintomas da dengue no Estado. Ele morreu por volta das 16h30min de terça-feira (22), durante cirurgia em uma artéria do rim, na Clínica Campo Grande, após ter sido diagnosticado com a doença.

O tio de Júnior, o pecuarista José Carpejani Filho, de 55, disse que o sobrinho teve dengue e o filho do pecuarista, Ricardo Carpejani, foi quem fez os primeiros atendimentos em Aquidauana. “Diagnosticou com dengue hemorrágica”, falou Filho.

A vítima reclamou de dor na altura do rim e passou por um médico urologista em Aquidauana, que o mandou para Campo Grande. Outro médico urologista da Capital afirmou que Júnior estava bom, deu alta para a vítima, que retornou para Aquidauana.

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.