17.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 22 de julho, 2025

Dengue pode ter causado a 4ª morte neste ano em MS

Saúde – 24/01/2013 – 13:01

Foto: acervo pessoal / facebook

Willian estudava Zootecnia em Aquidauana

O aquidauanense Willian Carpejani Júnior, de 27 anos, estudante de Zootecnia da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), é a quarta pessoa a morrer com sintomas da dengue no Estado. Ele morreu por volta das 16h30min de terça-feira (22), durante cirurgia em uma artéria do rim, na Clínica Campo Grande, após ter sido diagnosticado com a doença.

O tio de Júnior, o pecuarista José Carpejani Filho, de 55, disse que o sobrinho teve dengue e o filho do pecuarista, Ricardo Carpejani, foi quem fez os primeiros atendimentos em Aquidauana. “Diagnosticou com dengue hemorrágica”, falou Filho.

A vítima reclamou de dor na altura do rim e passou por um médico urologista em Aquidauana, que o mandou para Campo Grande. Outro médico urologista da Capital afirmou que Júnior estava bom, deu alta para a vítima, que retornou para Aquidauana.

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista morre ao bater contra carreta estacionada na BR-262

Carreta parada possivelmente por falha mecânica provocou acidente que resultou em morte de motociclista.

Preso em Três Lagoas homem com mais de 30 passagens pela polícia por furtos e roubos

Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil após diligências no bairro Guanabara, onde condenado cumprirá pena de mais de dois anos em regime fechado.

Tarifaço: imposto de 50% dos EUA ameaça exportações da Suzano

Além da celulose, exportações de mel também são afetadas, e o Ciesp alerta para prejuízos imediatos G1 A decisão de Donald Trump de impor tarifas de...