Treinamento reuniu diretores, chefias e assessores para aprimorar comunicação e gestão de equipes
A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), realizou nesta quarta-feira a capacitação “Liderar com Conexão!”, voltada ao desenvolvimento de competências de liderança entre gestores das secretarias municipais. O encontro ocorreu no Centro Cultural Professora Irene Marques Alexandria, da SEMEC.
Organizado pela Divisão de Desenvolvimento e Capacitação, o treinamento reuniu assessores, diretores e chefias imediatas, reforçando o compromisso da Administração Municipal com a formação contínua de seus líderes. A instrutora e servidora da SEMAD, Ângela Brasil, conduziu a atividade, que destacou a importância da comunicação eficiente, da empatia e da colaboração no ambiente de trabalho.
A proposta da capacitação foi oferecer reflexões e ferramentas práticas para fortalecer o relacionamento entre equipes e aprimorar a condução das rotinas de gestão, contribuindo para ambientes profissionais mais produtivos, integrados e alinhados aos objetivos da administração pública.


