22 C
Três Lagoas
domingo, 8 de fevereiro, 2026

Homem finge ser deficiente e é desmascarado pela polícia em frente a banco no centro de Três Lagoas

Natural de Uberlândia (MG), o homem usava muletas para simular deficiência e pedir dinheiro.

Um caso curioso e revoltante chamou a atenção de quem passava pela Av. Antônio Trajano, no centro de Três Lagoas, na manhã desta terça-feira, 04. Por volta das 9h30, um homem foi flagrado fingindo ser deficiente físico, utilizando muletas para pedir dinheiro na frente de uma agência bancária.

Segundo informações, o suspeito, natural de Uberlândia (MG) simulava ter dificuldades para andar, despertando a comoção e solidariedade de pedestres e clientes do banco. No entanto, a encenação levantou suspeitas entre algumas pessoas, que acionaram a Polícia Militar pelo número 190.

Uma equipe formada pelos sargentos Wilson e Freitas foi até o local e abordou o homem, constatando que ele não possuía nenhuma deficiência física. Ao ser questionado, o falso deficiente confessou o golpe, dizendo que usa o mesmo disfarce em diversas cidades do país. Ele contou ainda que viaja em um Gol G5 vermelho, aplicando a fraude em diferentes locais.

Após ser desmascarado, o homem afirmou que deixaria Três Lagoas e prometeu não repetir o ato. Diante da confissão e da ausência de vítimas diretas no momento, a PM optou por não registrar boletim de ocorrência, apenas um boletim de atendimento.

Testemunhas relataram que, ao perceber a chegada da polícia, o homem levantou-se e saiu andando normalmente, deixando para trás as muletas e a farsa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Participação da família na rotina escolar é essencial para o aprendizado das crianças

Especialistas destacam que acompanhamento dos pais fortalece a autonomia, a confiança e o desempenho dos estudantes ao longo do ano letivo A presença da família...

Fiocruz auxilia SUS na preparação para possíveis casos do vírus Nipah, apesar de risco baixo ao Brasil

Doença tem registros apenas no Sudeste Asiático e não há circulação do vírus nem dos morcegos transmissores no país A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) informou...

Congresso deve priorizar redução da jornada de trabalho em 2026

PEC em análise no Senado prevê fim gradual da escala 6x1, ampliação do descanso semanal e redução da carga horária para 36 horas A redução...