29.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Risco de chuva e máxima de 35°C marcam a quarta-feira em Três Lagoas

Previsão indica sol com aumento de nuvens, além de possibilidade de chuvas fortes ao longo do dia.

O tempo deve mudar em Três Lagoas nesta quarta-feira, 05, segundo boletim do CEMTEC-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul). O dia começa com sol e aumento gradual da nebulosidade, mas há previsão de chuvas e tempestades isoladas, que podem vir acompanhadas de descargas elétricas, rajadas de vento e eventual queda de granizo.

De acordo com o órgão, essa instabilidade é resultado do intenso transporte de calor e umidade em baixos níveis da atmosfera, somado ao deslocamento de cavados em diferentes altitudes e à aproximação de uma frente fria oceânica. A atuação de áreas de baixa pressão também deve contribuir para a formação e intensificação das chuvas no Estado.

As temperaturas nesta quarta-feira devem variar conforme a região do Estado. Em Três Lagoas e nas áreas leste e norte, os termômetros marcam mínimas entre 21°C e 24°C, com máximas que podem atingir 35°C. Nas regiões pantaneira e sudoeste, as mínimas ficam entre 24°C e 28°C, enquanto as máximas variam de 33°C a 35°C.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

CEM passa a realizar vasectomias em Três Lagoas a partir de novembro

Procedimento será ofertado via regulação do SUS e integra ações do Novembro Azul para ampliar o cuidado com a saúde do homem. Em alusão ao...

Pré-seleção define famílias do Conjunto Habitacional Violetas III

Evento será transmitido ao vivo e garantirá transparência no processo de escolha das 50 famílias contempladas