Indivíduo já conhecido da polícia foi flagrado com porções prontas para venda durante a última sexta-feira, 31.
Militares da Força Tática prenderam, na tarde desta última sexta-feira, 31, um homem de 30 anos por tráfico de drogas no bairro Jardim das Acácias, em Três Lagoas.
Durante patrulhamento pela rua Antônio Estevam Leal, a equipe avistou o suspeito, já conhecido nos meios policiais, em atitude suspeita e decidiu abordá-lo. Na busca pessoal, os militares encontraram 25 porções de maconha e seis cigarros da droga, todos prontos para comercialização.
Questionado, o homem confessou o tráfico, dizendo que comprava a droga em maiores quantidades (por quilo), fracionava e revendia para usuários da região. Ele ainda informou aos policiais que mantinha mais entorpecentes em casa. No endereço indicado, a equipe localizou um tablete de maconha pesando 390 gramas, além de uma faca e uma balança de precisão utilizadas para preparar as porções.
Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, junto com todo o material apreendido. A ação reforça o trabalho constante da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas e na repressão de atividades ilícitas na região.


                                    