21.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 9 de fevereiro, 2026

2°BPM faz operação de impacto em ponto de drogas no Paranapungá

Ação mobilizou equipe tática e reforça o combate ao tráfico em área crítica de Três Lagoas.

Uma operação de impacto da Polícia Militar, comandada pelo SGT PM J. Corrêa, movimentou o bairro Paranapungá na manhã deste domingo, 26. A ação, realizada na rua Aniz Irabe, conhecida por ser ponto de encontro de usuários de entorpecentes, resultou em uma abordagem intensa e firme, com vários suspeitos sendo colocados “no paredão” para checagem.

Durante a operação, realizou revistas pessoais, consultas de antecedentes criminais e buscas detalhadas. Apesar de o local ser alvo recorrente de denúncias de tráfico, nenhum dos abordados tinha mandado de prisão em aberto.

A Polícia Militar informou que o ponto é amplamente monitorado por equipes de patrulhamento e frequentemente associado ao consumo e comércio de drogas. A presença da guarnição trouxe alívio e sensação de segurança aos moradores, que afirmaram que o movimento suspeito é constante na região.

Segundo o Sargento Corrêa, a ação reforça o compromisso da PM em combater a criminalidade e manter a ordem pública. Nosso objetivo é garantir tranquilidade aos moradores e mostrar que o crime não terá espaço em Três Lagoas”, destacou o policial.

A PM orienta que a população continue colaborando com denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo telefone 190, ajudando a identificar pontos de venda de drogas e outros crimes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Participação da família na rotina escolar é essencial para o aprendizado das crianças

Especialistas destacam que acompanhamento dos pais fortalece a autonomia, a confiança e o desempenho dos estudantes ao longo do ano letivo A presença da família...

Fiocruz auxilia SUS na preparação para possíveis casos do vírus Nipah, apesar de risco baixo ao Brasil

Doença tem registros apenas no Sudeste Asiático e não há circulação do vírus nem dos morcegos transmissores no país A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) informou...

Congresso deve priorizar redução da jornada de trabalho em 2026

PEC em análise no Senado prevê fim gradual da escala 6x1, ampliação do descanso semanal e redução da carga horária para 36 horas A redução...