Homem de 30 anos foi flagrado vendendo crack a um casal e tentou intimidar a guarnição dizendo que eles não sabiam o que ele podia fazer com os militares
Um flagrante de tráfico de drogas terminou em prisão, confusão e ameaças na tarde deste domingo, 26, no bairro São João, em Três Lagoas. Militares da Força Tática prenderam um homem de 30 anos após o flagrante de venda de entorpecentes em plena luz do dia.
Por volta das 17h30, a equipe patrulhava a rua Teotônio Pimentel Mendes quando avistou o suspeito entregando algo em um pequeno frasco a um casal. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou resistir à abordagem, ameaçou os policiais e ainda quebrou o próprio celular, jogando o aparelho ao chão para destruir possíveis provas.
“Vocês não sabem o que posso fazer com vocês!”, teria dito o suspeito, conforme o registro policial. Diante da recusa em colaborar, os militares precisaram usar força moderada para contê-lo.
Durante a revista, os policiais confirmaram que o material repassado ao casal se tratava de pedras de crack. Os usuários confessaram que haviam acabado de comprar a droga do homem. Em buscas próximas ao local, a guarnição encontrou duas balanças de precisão escondidas dentro de um tênis e 12 celulares, supostamente trocados por porções de droga.
O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado, junto com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.


