26.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de outubro, 2025

Mulher com mais de 15 passagens é presa novamente pela Polícia Civil

Condenada por furto qualificado, suspeita acumula histórico de crimes e já havia sido detida quatro vezes em flagrante

A Polícia Civil de Três Lagoas prendeu, na tarde desta sexta-feira, 24, uma mulher de 39 anos com amplo histórico criminal, suspeita de envolvimento em mais de 15 crimes. A prisão foi executada por agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI), após um trabalho de monitoramento e diligências pela cidade.

A mulher foi capturada no bairro Guanabara, em cumprimento a um mandado de prisão decorrente de uma condenação de dois anos e oito meses de reclusão por furto qualificado mediante escalada e em concurso de pessoas.

Segundo a Polícia Civil, a presa é investigada em pelo menos 18 ocorrências policiais, incluindo furto simples, furto qualificado, receptação, falsa identidade e até associação criminosa. Ela já havia sido presa em flagrante quatro vezes, sendo a última há cerca de dois meses.

O crime que motivou a atual condenação foi cometido em 2020, quando ela e um comparsa realizaram seis furtos consecutivos em um mesmo estabelecimento comercial na Av. Clodoaldo Garcia, no bairro Santos Dumont.

Com o mandado judicial confirmado, os investigadores da SIG e do NRI montaram uma operação discreta, conseguindo realizar a prisão sem que a suspeita reagisse. Após o exame de corpo de delito, ela foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde permanece à disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PND 2025: Gabarito das provas objetivas será divulgado nesta terça-feira

Participantes terão 48 horas para apresentar recursos contra respostas preliminares Os candidatos que participaram da primeira edição da Prova Nacional Docente (PND), realizada neste domingo...

Morador de Três Lagoas precisa de bicicleta com carretinha para continuar trabalho com reciclagem

Luiz Carlos, de 59 anos, faz coleta de materiais a pé e busca apoio para melhorar as condições de sustento da família

“Bodas de Papel” Toninha Campos e Fábio Jr

Celebração marcou um ano de casados No último domingo, dia 26, a residência de Toninha Campos foi palco de uma linda comemoração pelas Bodas de...