24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Mulher com mais de 15 passagens é presa novamente pela Polícia Civil

Condenada por furto qualificado, suspeita acumula histórico de crimes e já havia sido detida quatro vezes em flagrante

A Polícia Civil de Três Lagoas prendeu, na tarde desta sexta-feira, 24, uma mulher de 39 anos com amplo histórico criminal, suspeita de envolvimento em mais de 15 crimes. A prisão foi executada por agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI), após um trabalho de monitoramento e diligências pela cidade.

A mulher foi capturada no bairro Guanabara, em cumprimento a um mandado de prisão decorrente de uma condenação de dois anos e oito meses de reclusão por furto qualificado mediante escalada e em concurso de pessoas.

Segundo a Polícia Civil, a presa é investigada em pelo menos 18 ocorrências policiais, incluindo furto simples, furto qualificado, receptação, falsa identidade e até associação criminosa. Ela já havia sido presa em flagrante quatro vezes, sendo a última há cerca de dois meses.

O crime que motivou a atual condenação foi cometido em 2020, quando ela e um comparsa realizaram seis furtos consecutivos em um mesmo estabelecimento comercial na Av. Clodoaldo Garcia, no bairro Santos Dumont.

Com o mandado judicial confirmado, os investigadores da SIG e do NRI montaram uma operação discreta, conseguindo realizar a prisão sem que a suspeita reagisse. Após o exame de corpo de delito, ela foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde permanece à disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.