23.2 C
Três Lagoas
sábado, 14 de fevereiro, 2026

Identificadas tia e sobrinha mortas em colisão entre moto e ônibus no Mais Parque

Janaína Correia de Araújo e Carolaine Vicente da Silva perderam a vida no cruzamento das ruas Brasil e Equador, onde Polícia Civil investiga as causas

Uma tragédia marcou o início da noite desta quinta-feira, 23, em Três Lagoas. Janaína Correia de Araújo e Carolaine Vicente da Silva, tia e sobrinha, morreram após um grave acidente envolvendo uma motocicleta Honda Biz e um ônibus do transporte coletivo municipal.

O acidente aconteceu por volta das 18h50, no cruzamento das ruas Brasil e Equador, no bairro Jardim Europa. Segundo informações, a colisão foi transversal e o impacto foi tão forte que as duas mulheres foram arremessadas ao solo, morrendo ainda no local.

Duas mulheres morrem em colisão entre motocicleta e ônibus no Mais Parque

Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram rapidamente, mas não conseguiram reanimar as vítimas. O motorista do ônibus permaneceu no local e se submeteu ao teste do bafômetro, que deu negativo para álcool.

A Polícia Militar, comandada pelo Sargento Cassini, isolou a área até a chegada da Perícia Científica e da Polícia Civil, que agora buscam esclarecer as causas exatas do acidente. Após os procedimentos periciais, os corpos de Janaína e Carolaine foram removidos pela funerária de plantão. A motocicleta ficou completamente destruída devido à força da colisão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselho Tutelar se pronuncia após denúncias envolvendo criança no Centro de Três Lagoas

Mirian Herrera afirmou que Conselho tem atuado no caso e relatou ameaças durante abordagens relacionadas ao fato, registrado na última quarta-feira

Motorista morre após carreta boiadeira tombar na BR 158 em Três Lagoas

Cabine foi esmagada com o impacto, onde carga de gado se espalhou pela pista e mobilizou PRF e Corpo de Bombeiros

‘Dom’ morre após confronto com a Força Tática no Novo Oeste

Guilherme Josué Pena Alves, de 19 anos chegou à ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora