23.2 C
Três Lagoas
sábado, 14 de fevereiro, 2026

Família organiza rifa solidária para ajudar pastor Geraldo, diagnosticado com câncer na laringe

Ação busca arrecadar recursos para custear biópsia e tratamento em Ribeirão Preto; valor estimado é de R$ 12 mil

A família do pastor Geraldo, morador de Três Lagoas, está promovendo uma campanha solidária para arrecadar recursos que serão destinados ao tratamento do líder religioso, que recebeu um diagnóstico prévio de câncer na laringe.

Atualmente internado no Hospital Regional de Três Lagoas, o paciente aguarda transferência para uma unidade hospitalar com setor de oncologia, mas enfrenta dificuldades devido à falta de vagas. O quadro de saúde tem se agravado, com aumento da dificuldade respiratória.

Segundo familiares, há um médico especialista em Ribeirão Preto que avaliará o caso. Uma consulta on-line já está agendada, e o próximo passo é a realização de uma biópsia, orçada em cerca de R$ 12 mil.

Como forma de arrecadar o valor, os familiares lançaram uma rifa solidária, e toda a comunidade é convidada a participar. “Quem puder ajudar comprando um ou mais números já fará uma diferença enorme. Estamos com fé de que a união e a solidariedade podem salvar uma vida”, relatou a nora do pastor, Kelly Anne.

Interessados em colaborar podem entrar em contato com Kelly Anne pelo WhatsApp (67) 99257-6653 para adquirir números da rifa ou obter mais informações.

Escrito por Thais Constantino

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselho Tutelar se pronuncia após denúncias envolvendo criança no Centro de Três Lagoas

Mirian Herrera afirmou que Conselho tem atuado no caso e relatou ameaças durante abordagens relacionadas ao fato, registrado na última quarta-feira

Motorista morre após carreta boiadeira tombar na BR 158 em Três Lagoas

Cabine foi esmagada com o impacto, onde carga de gado se espalhou pela pista e mobilizou PRF e Corpo de Bombeiros

‘Dom’ morre após confronto com a Força Tática no Novo Oeste

Guilherme Josué Pena Alves, de 19 anos chegou à ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora