31.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 22 de outubro, 2025

Motorista morre carbonizado após carro capotar e pegar fogo na BR 158

Toyota Corolla saiu da pista e foi consumido pelas chamas, onde polícia investiga as causas do acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, 22.

Um grave acidente registrado no início da manhã desta quarta-feira, 22, terminou em tragédia na BR 158, próximo a Três Lagoas. Um veículo Toyota Corolla saiu da pista, capotou e pegou fogo, resultando na morte do motorista, que ficou completamente carbonizado dentro do automóvel.

De acordo com as primeiras informações, o condutor seguia sozinho pela rodovia quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção. O carro saiu da pista e capotou às margens da estrada, sendo tomado pelas chamas logo em seguida.

Motoristas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros, mas, ao chegarem, as equipes encontraram o veículo já totalmente em chamas. Após o controle do incêndio, foi constatado que o condutor estava sem vida, carbonizado no interior do carro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil foram acionadas para realizar os levantamentos de praxe e investigar as causas do acidente.

A identidade do motorista ainda não foi oficialmente confirmada, mas as primeiras informações apontam que o veículo possui placas registradas em Três Lagoas. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação e exames periciais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas inicia preparativos para o Dia de Finados

Famílias têm até 1º de novembro para realizar manutenção e limpeza nos túmulos

Churrasco Beneficente busca arrecadar fundos para cirurgia de jovem três-lagoense

Evento solidário acontece no dia 26 de outubro, na Vila Vicentina, com música ao vivo e renda destinada ao tratamento de Claudinei Marques Neto

Identificado motorista que morreu carbonizado em grave acidente na BR 158

Celso Aparecido Alves de Freitas, de 57 anos estava em carro que capotou e pegou fogo após sair da pista na manhã desta quarta-feira, 22.