21.7 C
Três Lagoas
domingo, 26 de abril, 2026

Jovem é preso por direção perigosa

Policial – 21/01/2013 – 13:01

No dia 20 de janeiro, por volta das 14:00, a polícia recebeu uma denúncia de direção perigosa no Bairro Guanabara, em Três Lagoas.

Chegando ao local, os oficiais identificaram uma motocicleta Honda Biz preta em alta velocidade deslocando-se sentido bairro/centro. Ao avistar os policiais, o autor abandonou a moto e entrou em um bar.

Ao ser abordado, o rapaz disse não ser do dono da moto abandonada, mas a chave em seu bolso o denunciou.

Ante os fatos, o autor confessou ter pego a moto da mãe sem autorização. Disse, ainda, não possuir Carteira de Habilitação.

O jovem foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e a motocicleta ao Detran.

Fonte: Da Redação / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Manutenção da Sanesul pode causar falta de água em diversos bairros de Três Lagoas nesta terça-feira

Serviço programado no sistema de abastecimento terá início à meia-noite e previsão de normalização até o fim do dia

Nova unidade da Casa do Trabalhador amplia acesso a serviços em Três Lagoas

Espaço instalado em shopping começa a funcionar no dia 27 e oferece atendimento mais ágil para trabalhadores em busca de emprego e benefícios

Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de fotografia em Três Lagoas

Capacitação para iniciantes tem vagas limitadas, inscrições presenciais e aulas focadas em técnicas com celular e câmera