24.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de abril, 2026

Família pede ajuda após casa ser incendiada no bairro Primavera

Um suspeito teria ateado fogo na residência; casal perdeu todos os pertences e abre vaquinha para reconstruir a vida

Um crime chocante abalou o bairro Jardim Primavera, em Três Lagoas. Uma casa na rua Íxoria foi incendiada na manhã desta semana, e o casal Jonathan Santos e Vitória, donos do imóvel, perderam todos os seus pertences. Segundo relatos, imagens de uma câmera de segurança mostram um suspeito, um homem moreno de porte grande, com capuz, abrindo a janela do quarto e ateando fogo na residência.

“Realmente perdemos tudo, ficamos com nada, apenas nossa carteira e documentos pessoais. O resto da casa foi totalmente destruído”, relata Jonathan. Tentativas de salvar alguns móveis e eletrodomésticos foram em vão, e boa parte dos itens foi levada por vizinhos enquanto ainda havia risco de incêndio.

A situação se torna ainda mais dramática pelo fato de que o casal tem uma filha pequena. Objetos da criança, como roupas, fraldas e sapatinhos, também foram consumidos pelas chamas. “É realmente uma situação muito, muito difícil e indignante”, completa Jonathan.

Diante do cenário devastador, o casal decidiu abrir canais de ajuda à comunidade. Uma vaquinha online foi criada, e também será realizada uma rifa com apoio de parceiros, para arrecadar recursos e reconstruir o que foi perdido. Os interessados podem colaborar via PIX, no valor que desejarem, para 45194224850 – Jhonatan Santos – Santander, ou acompanhar as ações pelo Instagram @magraau67.

“Já recebemos algumas doações, como cama, fogão e geladeira, mas ainda falta muita coisa essencial, principalmente cobertores e itens básicos do dia a dia. Pedimos a ajuda de todos para nos reerguer”, destaca o casal.

O crime deixou a vizinhança em choque e reforça a necessidade de atenção e solidariedade em situações como esta. Toda a comunidade de Três Lagoas é convidada a ajudar esta família a reconstruir sua vida após uma tragédia inesperada.

Confira a reportagem completa aqui


Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende quase 170 kg de drogas e recupera carro furtado em Água Clara

Motorista fugiu após perseguição na BR 262, onde veículo tinha placas falsas e registro de furto em Minas Gerais

Suspeito é capturado com drogas, dinheiro e faca perto da Rodoviária pela Rádio Patrulha

Suspeito de 49 anos foi flagrado com maconha, crack e cocaína durante ação na madrugada desta quarta, 1°

FERIADO DE PÁSCOA – Veja o que abre e o que fecha na Prefeitura de Três Lagoas

Unidades administrativas e postos de saúde fecham durante o feriado prolongado; atendimentos do Procon e Tributação retornam ao horário normal na segunda-feira subsequente.