31.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de abril, 2026

Rede Feminina realiza exposição especial nesta sexta no Shopping Três Lagoas

Evento integra ações do Outubro Rosa e reforça a importância da prevenção ao câncer de mama

A Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) de Três Lagoas promove, nesta sexta-feira (4), uma exposição especial em alusão ao Outubro Rosa, com foco na prevenção e conscientização sobre o câncer de mama. O evento será realizado no Shopping Três Lagoas, das 13h às 20h, e é aberto ao público.

PROGRAMAÇÃO
Durante a exposição, os visitantes poderão conferir uma mostra de projetos realizados pela RFCC, além de participar de uma ação preventiva com orientações sobre o câncer de mama. A programação inclui:

  • Venda de artesanatos produzidos por pacientes e voluntárias da Rede
  • Comercialização das camisetas oficiais do Outubro Rosa
  • Apresentações culturais, como dança do ventre e coral da RFCC, valorizando histórias de superação

PREVENÇÃO
A ação busca não apenas arrecadar recursos para a instituição, mas também reforçar o papel da informação e do autocuidado no combate ao câncer. Segundo a RFCC, a troca de experiências e a presença da comunidade são fundamentais para inspirar outras mulheres e fortalecer a rede de apoio.

CONVITE
A Rede Feminina convida toda a população a participar, prestigiar e apoiar a causa. “Cada gesto de apoio ajuda a manter esse trabalho vivo e a espalhar informação que salva vidas”, reforça a organização.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Falta de água suspende aulas na E.E Dom Aquino Corrêa nesta quarta-feira em Três Lagoas

Unidade terá as atividades retomadas apenas na segunda-feira, 06, devido ao ponto facultativo e ao feriado

PRF apreende quase 170 kg de drogas e recupera carro furtado em Água Clara

Motorista fugiu após perseguição na BR 262, onde veículo tinha placas falsas e registro de furto em Minas Gerais

Suspeito é capturado com drogas, dinheiro e faca perto da Rodoviária pela Rádio Patrulha

Suspeito de 49 anos foi flagrado com maconha, crack e cocaína durante ação na madrugada desta quarta, 1°