22.4 C
Três Lagoas
domingo, 15 de fevereiro, 2026

Câmara de Três Lagoas realiza segunda votação do PPA 2026–2029 nesta segunda-feira

Sessão extraordinária acontece às 9h30 e define as diretrizes de investimento e desenvolvimento da cidade para os próximos quatro anos

A Câmara Municipal de Três Lagoas realiza, nesta segunda-feira (29), às 9h30 da manhã, uma sessão extraordinária para a segunda votação do Plano Plurianual (PPA) 2026–2029. O documento é um dos mais importantes instrumentos de planejamento da gestão pública, pois define metas, prioridades e os investimentos que serão executados pelo município ao longo dos próximos quatro anos.

O novo PPA foi construído com foco em desenvolvimento sustentável, justiça social e inovação nas soluções públicas, buscando garantir mais qualidade de vida para os cidadãos. A proposta também reforça o compromisso da administração com a transparência, a responsabilidade na aplicação dos recursos públicos e a construção coletiva das políticas públicas.

A Prefeitura destaca que a participação popular é fundamental nesse processo. “É o momento de acompanhar de perto como os recursos públicos serão aplicados e garantir que Três Lagoas continue crescendo com responsabilidade, diálogo e compromisso com a população”, reforça o comunicado oficial.

A população está convidada a acompanhar a sessão e exercer seu papel cidadão. “O futuro de Três Lagoas se constrói com você”, finaliza a nota da administração.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Domingo de Carnaval será de calor intenso e baixa umidade em Três Lagoas

Bloqueio atmosférico favorece tempo seco e temperaturas que podem chegar a 36°C no município

MS registra 79 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, nenhum óbito foi confirmado em decorrência da doença ou está em investigação.

MS abre 1.254 novas empresas em janeiro e mantém ritmo positivo de crescimento

O setor de serviços liderou o ranking, com 982 empresas abertas, o que corresponde a 78,31% do total.