19.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de abril, 2026

Neste sábado tem “O grandioso Mini Cirquim nas Arábias” na Praça Ramez Tebet

Apresentação gratuita acontece às 17h, com classificação livre e acessibilidade

A Praça Ramez Tebet será palco neste sábado (27), às 17h, do espetáculo gratuito “O GRANDIOSO Mini Cirquim nas Arábias”, da companhia Circo do Mato, de Campo Grande. O evento faz parte do programa Diversão em Cena, realizado pela Fundação ArcelorMittal em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC).

Com 50 minutos de duração e classificação livre, a montagem reúne teatro, técnicas circenses e elementos da cultura árabe, em números de magia, equilibrismo, manipulação de objetos e palhaçaria.

A iniciativa é viabilizada pelo Ministério da Cultura, via Lei Rouanet, com patrocínio da Fundação ArcelorMittal, produção da Tríplice Cultural e apoio da Prefeitura de Três Lagoas. O espetáculo contará com acessibilidade em libras e audiodescrição.


Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Campanha “Sou Cidadão Solidário” é lançada e incentiva doação do Imposto de Renda

Iniciativa mobiliza população para destinar parte do imposto a fundos que beneficiam crianças, adolescentes e idosos, sem custo adicional ao contribuinte

Falta de água suspende aulas na E.E Dom Aquino Corrêa nesta quarta-feira em Três Lagoas

Unidade terá as atividades retomadas apenas na segunda-feira, 06, devido ao ponto facultativo e ao feriado

PRF apreende quase 170 kg de drogas e recupera carro furtado em Água Clara

Motorista fugiu após perseguição na BR 262, onde veículo tinha placas falsas e registro de furto em Minas Gerais