33 C
Três Lagoas
domingo, 15 de fevereiro, 2026

Mulher de 33 anos morre após passar mal em casa no bairro Vila Alegre

Segundo boletim de ocorrência, vítima apresentou mal-estar horas após aniversário; IMOL apura causa da morte e Polícia Civil reforça cautela sobre informações não confirmadas

Na madrugada desta terça-feira (23), em Três Lagoas, Angélica de Rossi Quaglio, de 33 anos, morreu após apresentar mal-estar poucas horas depois de retornar de uma festa de aniversário. O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte indeterminada.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima residia em um condomínio no bairro Vila Alegre e teria consumido bolo durante o evento realizado na noite anterior. O namorado informou às autoridades que o casal não ingeriu bebidas alcoólicas e retornou para casa por volta das 23h.

Ainda conforme o registro, por volta da 1h30 o SAMU foi acionado para atender Angélica em seu apartamento. Ela apresentava vômito, diarreia, dores no peito e falta de ar. Durante o atendimento, continuou vomitando e expeliu espuma pela boca. Já no térreo do condomínio, sofreu uma parada cardíaca. Apesar das tentativas de reanimação, não resistiu.

Na residência, a perícia recolheu um prato com resquícios de bolo encontrado no lixo – que até o momento não foi comprovado relação com o mal-estar e morte da jovem.

O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal), que será responsável por esclarecer a causa da morte. Até o momento, a Polícia Civil trata o caso como morte indeterminada, sem indícios de crime.

Informações não confirmadas
A Polícia Civil alerta que não há confirmação de que o falecimento tenha relação direta com o consumo de alimentos na festa. Qualquer informação sobre a causa da morte que não seja oficial deve ser tratada como rumor. O laudo do IMOL será o documento responsável por esclarecer a real causa do óbito.

Com informações: Marco Campos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de carnes em Três Lagoas

Os valores divulgados correspondem aos menores preços encontrados durante o período da pesquisa, não sendo necessariamente promocionais, e podem sofrer alterações.

Ambulantes que se formalizaram como MEI crescem 45% em 2 anos

Mais de 56 mil se formalizaram como microempreendedor em 2025

Norma da Anvisa sobre receitas controladas impressas entra em vigor

Elas poderão ser impressas em gráficas pelos profissionais de saúde