Caso foi registrado na noite de sexta-feira (19); policiais foram acionados após impasse entre clientes e gerente do estabelecimento
O que seria apenas uma noite de lazer terminou com a presença da Polícia Militar em uma boate localizada em Três Lagoas (MS), na última sexta-feira (19). De acordo com informações da Polícia Militar, quatro homens, identificados como servidores públicos da cidade de Selvíria (MS), teriam tentado sair do local sem pagar a conta, que somava cerca de R$ 1.200.
Segundo o boletim de ocorrência, os homens estavam em uma boate e teriam consumido diversas bebidas ao longo da noite. Por volta das 23h49, ao serem apresentados à comanda com o valor total do consumo, teriam se recusado a realizar o pagamento.
Diante da situação, o gerente do estabelecimento acionou a Polícia Militar. Ainda conforme a PM, os policiais chegaram ao local e acompanharam uma tentativa de negociação. O gerente teria decidido oferecer um desconto, reduzindo a conta para R$ 800, com o objetivo de encerrar o impasse sem maiores complicações.
Após algum tempo de conversa, os homens teriam aceitado pagar o valor com desconto. O caso foi resolvido no local, sem necessidade de condução à delegacia ou registro formal de boletim de ocorrência, conforme informou a Polícia Militar.
