Elizabeth da Silva Costa, de 54 anos, lutou por quase 30 dias no hospital, mas não resistiu aos ferimentos após ser atropelada por um Fiat Uno em alta velocidade.
Elizabeth Aparecida da Silva Costa, de 54 anos, morreu nesta quarta-feira (17), no Hospital Regional de Três Lagoas, após quase um mês internada em estado grave. Ela havia sofrido traumatismo craniano ao ser atingida por um carro conduzido por um motorista embriagado, no dia 23 de agosto, quando pilotava sua motocicleta no bairro Santo André.
O condutor, de 29 anos, que já tinha histórico por dirigir alcoolizado, fugiu do local, mas foi alcançado por populares e preso pela Polícia Militar. O bafômetro indicou 0,71 mg/L de álcool no organismo. O caso revoltou moradores e reacendeu o debate sobre tolerância zero para motoristas que insistem em beber e dirigir.