23 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Homem de 33 anos é morto com dois tiros na cabeça

Policial – 17/01/2013 – 08:01

Alexandro de Melo, 33 anos, que tinha várias passagens pela polícia por furtos e porte de drogas, foi assassinado por volta das 8h30min de ontem (15) no Bairro Jardim Sucupira, em Naviraí. Ele levou dois tiros de revólver na cabeça. O acusado de ter praticado o homicídio, identificado como ‘Capeta’, está foragido.

O crime aconteceu em frente a um depósito de materiais recicláveis na Rua Pará. Os tiros atingiram a vítima no lado esquerdo da cabeça, perto do ouvido. O corpo de Alexandro, que era conhecido na cidade como ‘Alex Tabinha’, foi levado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e depois liberado para sepultamento.

Policiais apuraram ainda no local do crime que Alexandro estava em uma bicicleta, quando o autor do assassinato se aproximou e fez os disparos, fugindo em seguida. Junto ao corpo a polícia encontrou objetos pessoais da vítima, documentos e ainda R$ 27 em dinheiro. O crime pode estar relacionado à dívidas com drogas. 

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.