23.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 21 de julho, 2025

MS tem três atletas na elite nacional

Esporte – 17/01/2013 – 08:01

Com a presença de três jogadores de Mato Grosso do Sul, Fortaleza (CE) recebe a partir de sexta-feira a 7ª etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia e com muitas novidades nas duplas, principalmente entre as mulheres.

Depois de quatro anos de parceria, a aquidauanense Talita mudou de companheira. Trocou a carioca Maria Elisa, que foi sua parceira nos Jogos Olímpicos de Londres e campeã do Circuito Nacional de 2009 ao seu lado, para jogar com Taiana, considerada uma das principais promessas da modalidade.

Já Maria Elisa vai ser parceira de Juliana, que também encerrou a mais vitoriosa parceria do vôlei de praia nacional com Larissa, que resolveu dar um tempo no esporte para se dedicar à família e realizar o sonho de ser mãe.

Masculino

Já no torneio masculino, diferentemente de anos anteriores, não houve mudanças significativas. Com isso, o murtinhense Benjamin e o candango Harley continuam formando uma das duplas mais experientes do Circuito, que contam na temporada com outras duplas fortes, como Ricardo/Pedro Cunha, Alison/Emanuel e Pedro Solberg/Bruno Schimidt.

Além deles, Mato Grosso do Sul ganhou mais um componente na elite do nacional. No domingo, em Fortaleza, o ponta-poranense Zé Írio, jogando com o paraibano Gilmário, conquistou o título da etapa classificatória e garantiu presença entre os principais do País. (JP)

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista morre ao bater contra carreta estacionada na BR-262

Carreta parada possivelmente por falha mecânica provocou acidente que resultou em morte de motociclista.

Preso em Três Lagoas homem com mais de 30 passagens pela polícia por furtos e roubos

Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil após diligências no bairro Guanabara, onde condenado cumprirá pena de mais de dois anos em regime fechado.

Tarifaço: imposto de 50% dos EUA ameaça exportações da Suzano

Além da celulose, exportações de mel também são afetadas, e o Ciesp alerta para prejuízos imediatos G1 A decisão de Donald Trump de impor tarifas de...