25.9 C
Três Lagoas
sábado, 1 de novembro, 2025

Jovem é assaltada por trio de suspeitos de bicicleta na Vila Nova

Vítima de 18 anos foi empurrada ao solo e teve celular e bicicleta levados, onde um dos suspeitos simulava estar armado

Uma jovem de 18 anos foi vítima de roubo majorado pelo concurso de pessoas na noite da última quarta-feira, 10, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas. O crime ocorreu por volta das 19h15, na rua Bernardino Rodrigues Montalvão, lateral de uma escola estadual.

De acordo com o boletim registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, a vítima retornava para casa quando foi surpreendida por três indivíduos em bicicletas. O grupo a empurrou ao chão e, em seguida, levou seu celular Samsung A23, de cor azul-claro, além de sua bicicleta aro 29, laranja fluorescente.

Ainda conforme o relato, um dos suspeitos vestia camiseta nas cores vermelha e laranja e mantinha a mão na cintura, dando a entender que portava uma arma. Após a ação, os autores fugiram e não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico ampliam investimentos e fortalecem o esporte em MS

A nova edição contempla 302 atletas e 41 técnicos, com um investimento total de R$ 4,2 milhões, destinados ao pagamento dos benefícios ao longo de 12 meses, os recursos vêm do FIE (Fundo de Investimentos Esportivos).

Gestores municipais de cultura se reúnem em seminário para fortalecer a economia criativa em MS

Segundo o secretário de Estado de Turismo, Esporte e Cultura, Marcelo Miranda, o seminário reforça o compromisso do Governo do Estado em promover políticas públicas que gerem impacto social e econômico.

Ceasa de MS impulsiona negócios de frutas e verduras em todo o Estado

Os preços, a qualidade e o frescor dos produtos da Ceasa/MS atraem empresários de todo o Estado