25.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 13 de fevereiro, 2026

Homem que matou a ex é acusado de estuprar a filha

Policial – 31/01/2012 – 15:01

Wander Arantes da Costa, de 43 anos, que matou em outubro do ano passado a ex-mulher a facadas, a manicure Jamile Letícia de Souza Santos, na frente dos três filhos, em Dourados, é acusado de estuprar a filha mais velha, de 14 anos.

À polícia, a garota relatou que Wander começou a passar a mão em seu corpo. Ela disse ainda que tentou correr, mas foi alcançada e com a boca tapada foi arrastada para cama. Após o ato, também contou que o pai a ameaçou. Caso contasse a alguém mataria ela e a mãe.

Ela era violentada sempre a tarde, quando Jamile estava no trabalho e o filho do meio do casal, na escola. O mais novo, atualmente com 4 anos, era colocado para dormir.

Na época a garota teria entrado em depressão. Familiares, inclusive Jamilie, chegaram a notar o comportamento diferente da menina, que só veio a contar a verdade à avó no dia 29 de dezembro.

A denúncia foi prestada na delegacia após a volta do recesso de fim de ano, em 5 de janeiro. Acontece que um dia antes, conforme a polícia, a garota disse que recebeu um telefonema de seu pai, que está preso na Penitenciária Harry Amorim Costa, em Dourados. Era de um número restrito.

Na conversa, segundo a jovem, o pai teria a ameaçado de morte, caso trouxesse a tona a violência sexual. A menina também falou que em todas as relações Wander utilizou preservativo e afirmava que assim que a filha do meio ficasse ‘mocinha’ também seria vítima do pai.

Todas as acusações feitas pela garota foram negadas por Wander, inclusive sobre o uso do celular, dentro do presídio. A delegada já solicitou exame de corpo de delito da jovem.

Fonte: Dourados Agora

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

CarnaTrês 2026 começa neste sábado na Lagoa Maior com três dias de festa

Programação inclui matinês infantis, desfiles de blocos e shows musicais até segunda-feira

Casa do Trabalhador oferece 135 vagas nesta sexta em Três Lagoas

Funções nas áreas industrial e de serviços gerais concentram a maior parte das 135 oportunidades disponíveis

Mega-Sena acumula e próximo prêmio pode chegar a R$ 62 milhões

Concurso 2.972 não teve acertadores das seis dezenas; 55 apostas fizeram a quina O concurso 2.972 da Mega-Sena acumulou nesta quinta-feira (12), após nenhum apostador...