25.2 C
Três Lagoas
sábado, 1 de novembro, 2025

Casa do Trabalhador de Três Lagoas oferece 222 vagas de emprego nesta terça-feira (9)

Oportunidades são disponibilizadas pela Prefeitura em parceria com a Funtrab; atendimento vai das 7h às 17h, sem intervalo

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas está com 222 vagas de emprego abertas nesta terça-feira (9), oferecendo diversas oportunidades para quem busca ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab).

O atendimento ocorre das 7h às 17h, sem intervalo para almoço, na Rua Dr. Munir Thomé, nº 86, no Centro da cidade. Os interessados devem levar documentos pessoais, como RG, CPF e carteira de trabalho.

As vagas são atualizadas diariamente, por isso, é importante acompanhar a oferta com frequência para não perder a chance de conquistar uma nova colocação profissional.

Para mais informações, a Casa do Trabalhador disponibiliza o telefone (67) 3929-1938.

Confira abaixo as vagas disponíveis nesta terça-feira:

Com informações Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ceasa de MS impulsiona negócios de frutas e verduras em todo o Estado

Os preços, a qualidade e o frescor dos produtos da Ceasa/MS atraem empresários de todo o Estado

Prêmio de Inovação fortalece o serviço público fomentando soluções criativas e sustentáveis

As inscrições deste ano bateram recorde histórico desde a primeira edição, em 2016, com um crescimento expressivo em relação aos 185 trabalhos apresentados no ano passado. 

Motociclista fica ferida após motorista ignorar sinal de “PARE” no Interlagos

Mulher sofreu escoriações e foi socorrida por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros, onde motorista teria invadido a via preferencial.