23 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Senhor de 61 anos é preso acusado de tráfico de drogas

Policial – 16/01/2013 – 11:01

A Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) e o Grupo de Inteligência da Polícia Militar (ALI) prenderam no inicio da noite desta última terça-feira (15) um senhor de 61 anos, acusado de tráfico de drogas em Três Lagoas.

José Marques Alves, morador da área rural cinturão verde, já vinha sendo monitorado pelos policias há alguns dias.

Durante o monitoramento em frente a propriedade rural, o acusado foi avistado pelos policias da Rotai em meio uma plantação de milho, e quando observou a presença dos mesmos passou a se esconder.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes em ação conjunta prenderam José Marques escondido em um milharal. Em sua propriedade foi encontrada grande quantidade de maconha e cocaína. Diante da situação o acusado confessou que estaria vendendo drogas há quatro meses, que sua família não sabia e por esse motivo, a droga ficava escondida no quintal e a entrega aos usuários era feita no meio da estrada.

Junto com a droga também foi apreendido uma espingarda e uma balança. Alves foi autuado em flagrante e encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Fonte: Da Redação / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.