Abordagem resultou na prisão de suspeito, que dirigia sem habilitação e com motocicleta irregular
Na manhã deste domingo de feriado, 07, por volta das 10h05, uma guarnição da Polícia Militar de Trânsito composta pelos soldados CB PM Chiareli, SD PM Isabella, SD PM M. Nogueira e SD PM Dias realizou uma abordagem que culminou na prisão de um suspeito, em Três Lagoas.
Segundo informações da PM, durante rondas no bairro Nossa Senhora Aparecida, os policiais avistaram o motociclista conduzindo uma Honda CG 150 Fan, placa NRT0H05, sem capacete. Ao ser abordado na rua Alexandre Abrão, o suspeito relatou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o licenciamento da motocicleta estava vencido.
Durante a revista, os policiais encontraram na bolsa que ele carregava cerca de 41 porções de maconha, totalizando cerca de 1.058 gramas, além de três pinos de cocaína, pesando aproximadamente 3 gramas, uma porção de skunk, com cerca de 2 gramas, cinco pacotes de bucha paraguaia, somando aproximadamente 137 gramas e um comprimido de LSD.

O suspeito assumiu a propriedade das drogas e informou que estava realizando entregas no momento da abordagem. Além das substâncias, também foram apreendidos dois celulares, sendo um iPhone vermelho e um Motorola azul escuro.
Diante da situação, o indivíduo recebeu voz de prisão, sendo encaminhado com uso de algemas ao compartimento de presos da viatura. Já a motocicleta e a bolsa com as drogas foram apresentadas na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências legais.