22.8 C
Três Lagoas
domingo, 7 de setembro, 2025

Carros lotados de cigarros e mercadorias do Paraguai são apreendidos em Brasilândia

Carga milionária de produtos ilegais foram entregues até à Polícia Federal, em Três Lagoas

Na madrugada desta quarta-feira, 03, equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, em ação do 2º Pelotão de Brasilândia, apreenderam quatro veículos carregados com produtos contrabandeados do Paraguai. A ocorrência foi registrada entre 1h e 9h, durante patrulhamento na avenida São José, na avenida Brasil e na estrada vicinal de acesso à região conhecida como “Farinheira”.

Segundo o boletim policial, a primeira abordagem ocorreu contra um veículo Chevrolet Astra, encontrado com grande quantidade de mercadorias ilegais. Durante a ação, os policiais foram informados de que outros carros seguiam no mesmo trajeto.

Na sequência, os militares interceptaram um Fiat Punto branco, também carregado com produtos do Paraguai. Pouco depois, chegaram à estrada outros dois veículos que foram abordados, sendo um Renault Sandero preto, transportando cigarros, e um Volkswagen Gol prata, carregado com óculos.

Todos os automóveis e mercadorias apreendidas foram levados ao pelotão policial de Brasilândia. O veículo com carga de cigarros foi posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Três Lagoas, responsável pela investigação do crime de contrabando e descaminho.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Finalizado recapeamento na Rua Egídio Thomé

O trecho atendido vai desde o redutor de velocidade em frente ao Centro de Controle de Zoonoses até o final da rua, que dá acesso à BR

Casa do Artesão abre inscrições para novos Cursos de Artesanatos

Kits de materiais estarão disponíveis para venda no local durante os cursos, com preços especiais para os alunos

Briga regada a álcool termina em mulher esfaqueando marido em fazenda

Vítima levou um golpe no lado direito do peito e segue internada