Durante ação da SIG, foram encontradas 21 porções de maconha prontas para a venda, onde jovem já era investigado por tráfico e outros atos infracionais
Na manhã desta terça-feira, 02, investigadores da Seção de Investigações Gerais (SIG) apreenderam em flagrante um adolescente de 15 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Civil, o jovem já vinha sendo monitorado pela SIG e pelo Núcleo Regional de Inteligência (NRI) por suspeita de participação em crimes relacionados à comercialização de entorpecentes, além de outros atos infracionais graves, como tentativa de homicídio, furto e receptação.
Após receberem informações sobre a possível participação do adolescente em delitos ocorridos na noite anterior, os policiais foram até sua residência. Durante a vistoria, localizaram 21 porções de maconha embaladas e prontas para a venda.
Conduzido até a sede da SIG, o adolescente confessou que a droga seria destinada à comercialização. Diante das provas e da reincidência em atos infracionais, o delegado responsável determinou sua apreensão em flagrante. Ele foi encaminhado às celas da Depac e permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça o pedido de apoio da população três-lagoense no combate à criminalidade. Denúncias podem ser feitas pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são garantidos.