25.9 C
Três Lagoas
domingo, 2 de novembro, 2025

Adolescente de 15 anos é apreendido pela Polícia Civil com drogas em Três Lagoas

Durante ação da SIG, foram encontradas 21 porções de maconha prontas para a venda, onde jovem já era investigado por tráfico e outros atos infracionais

Na manhã desta terça-feira, 02, investigadores da Seção de Investigações Gerais (SIG) apreenderam em flagrante um adolescente de 15 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem já vinha sendo monitorado pela SIG e pelo Núcleo Regional de Inteligência (NRI) por suspeita de participação em crimes relacionados à comercialização de entorpecentes, além de outros atos infracionais graves, como tentativa de homicídio, furto e receptação.

Após receberem informações sobre a possível participação do adolescente em delitos ocorridos na noite anterior, os policiais foram até sua residência. Durante a vistoria, localizaram 21 porções de maconha embaladas e prontas para a venda.

Conduzido até a sede da SIG, o adolescente confessou que a droga seria destinada à comercialização. Diante das provas e da reincidência em atos infracionais, o delegado responsável determinou sua apreensão em flagrante. Ele foi encaminhado às celas da Depac e permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça o pedido de apoio da população três-lagoense no combate à criminalidade. Denúncias podem ser feitas pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são garantidos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra 8.252 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, 18 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 7 estão em investigação.

Programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico ampliam investimentos e fortalecem o esporte em MS

A nova edição contempla 302 atletas e 41 técnicos, com um investimento total de R$ 4,2 milhões, destinados ao pagamento dos benefícios ao longo de 12 meses, os recursos vêm do FIE (Fundo de Investimentos Esportivos).

Gestores municipais de cultura se reúnem em seminário para fortalecer a economia criativa em MS

Segundo o secretário de Estado de Turismo, Esporte e Cultura, Marcelo Miranda, o seminário reforça o compromisso do Governo do Estado em promover políticas públicas que gerem impacto social e econômico.