24.1 C
Três Lagoas
domingo, 2 de novembro, 2025

Foragidos são presos em ação da Força Tática e da GETAM em Três Lagoas

Um dos detidos cumpria pena de 14 anos por estupro de vulnerável, já o outro era procurado por roubo com pena de mais de 6 anos

O 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas (2°BPM) prendeu neste fim de semana dois homens foragidos da Justiça, durante uma ação conjunta da Força Tática e do GETAM.

As equipes se deslocaram até o bairro Jardim das Violetas, após denúncia sobre a possível localização dos procurados. Eles foram encontrados escondidos em uma casa em construção na rua Pedro Claudino da Silva.

Durante a abordagem, os policiais constataram que um dos homens, de 26 anos, tinha contra si um mandado de prisão expedido pela Vara da Infância, da Adolescência e da Violência Doméstica e Familiar de Três Lagoas, pelo crime de estupro de vulnerável. Ele ainda possui 14 anos de pena a cumprir em regime fechado.

O segundo foragido, de 31 anos, também tinha mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Três Lagoas, pelo crime de roubo, com pena de 6 anos e 8 meses em regime fechado. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra 8.252 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, 18 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 7 estão em investigação.

Programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico ampliam investimentos e fortalecem o esporte em MS

A nova edição contempla 302 atletas e 41 técnicos, com um investimento total de R$ 4,2 milhões, destinados ao pagamento dos benefícios ao longo de 12 meses, os recursos vêm do FIE (Fundo de Investimentos Esportivos).

Gestores municipais de cultura se reúnem em seminário para fortalecer a economia criativa em MS

Segundo o secretário de Estado de Turismo, Esporte e Cultura, Marcelo Miranda, o seminário reforça o compromisso do Governo do Estado em promover políticas públicas que gerem impacto social e econômico.