25.6 C
Três Lagoas
domingo, 21 de setembro, 2025

Felipão admite “dois ou três” desfalques para 1ª convocação

Esporte – 15/01/2013 – 11:01

O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, fará na próxima semana sua primeira convocação após a volta ao posto. No entanto, nesta terça-feira, Felipão já adiantou que não conta com “dois ou três” jogadores, lesionados, para o amistoso do próximo dia 6, contra a Inglaterra, no Estádio de Wembley.

“É uma série de detalhes que devem ser observados”, disse o treinador, esperando a sequência de jogos de clubes pelo mundo para analisar quem poderá ser chamado. “É uma série de detalhes que vamos examinar com o Paulo Paixão (preparador físico), com o departamento médico, com o (Carlos Alberto) Parreira”, completou.

Segundo Felipão, convidado para um evento entre clubes de futebol e empresas em São Paulo, alguns jogadores lesionados estão fora da partida em Londres. No entanto, de acordo com o discurso do técnico, o primeiro jogo do Brasil após a passagem de Mano Menezes deve servir para uma transição, com poucas surpresas.

“Nós vamos ter dificuldades de convocar alguns atletas – dois ou três por lesões. Só vamos ter uma ideia boa a partir de março, abril”, avaliou aos jornalistas. Durante o evento, Felipão disse que a lista, “mais ou menos” pronta, deverá ganhar contornos mais claros a partir desta terça.

“Tem gente jogando, outros que se lesionaram, outros em pré-temporada. A partir de amanhã (terça), estaremos na CBF para discutir”, discursou momentos antes.

A partida do dia 6 de fevereiro contra a seleção inglesa marca a reestreia de Luiz Felipe Scolari à frente da Seleção Brasileira. Na sequência, o Brasil tem jogos confirmados contra Itália (21 de março, na Suíça), Rússia (25 de março, na Inglaterra), Inglaterra (2 de junho, no Brasil) e França (9 de junho, também no Brasil).

Fonte: Portal Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ceam/AHS transforma talentos precoces em Mato Grosso do Sul

Centro pioneiro da SED/MS identifica e desenvolve estudantes com altas habilidades e superdotação

Chikungunya segue como desafio de saúde pública no Brasil após uma década dos primeiros casos

Especialistas alertam para a expansão do vírus, dificuldades no combate ao mosquito e incertezas sobre nova vacina aprovada no país

Poder de compra da merenda escolar encolhe 8,8% desde último reajuste

Sem novos aumentos desde 2023, valor repassado por aluno na rede pública chega a apenas R$ 0,50 por dia para maioria dos estudantes