Jornal é transmitido de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 8h, nas plataformas de rádio e digital da Caçula FM 96.9
A Rádio Caçula FM 96.9 iniciou a semana com uma grande novidade para seus ouvintes. O programa que antes era conhecido como “Jornal da Manhã” agora passa a se chamar “Café da Manhã”. A mudança, que faz parte de uma nova identidade visual e sonora da rádio, busca trazer mais leveza, dinamismo e proximidade com o público.
A dupla de apresentadores, composta por Rafael Oliveira e Augusta Rufino, explicou que o novo nome e formato foram pensados para deixar a programação “mais gostosa de ouvir” e alinhada ao momento em que as pessoas estão se preparando para começar o dia. Apesar da mudança, a rádio garante que a essência de informação de qualidade e credibilidade será mantida.

Os jornalistas e apresentadores: Augusta Rufino e Rafael Oliveira
A Experiência Agora é Multiplataforma
O programa não se restringe mais ao rádio. Agora, os ouvintes podem acompanhar a transmissão ao vivo pela web TV no Facebook Live e também é possível acompanhar as entrevistas depois de irem ao ar, pelo canal no YouTube. Essa expansão para o ambiente digital permite maior interação, com o público podendo enviar mensagens e comentários que são lidos no ar, tornando a experiência colaborativa.
A Equipe por Trás da Mágica
Rafael e Augusta fizeram questão de ressaltar que o programa é resultado do trabalho de uma equipe dedicada. O time de jornalismo é composto por Thalyta Rafachinho, Sara Cortes, Luisa Bartoli e Vinícius Leal. Na área de audiovisual, que garante a qualidade das transmissões ao vivo, estão Vinícius Leal e Daniel Dave Adlawan. A comunicação digital também é reforçada com Luísa Bartoli atuando como social mídia.
O programa conta ainda com a colaboração do colunista social e fotógrafo Claudinho Pereira, que traz a cobertura dos eventos da cidade. Na produção e direção, o “Café da Manhã” é conduzido por Toninha Campos, enquanto o diretor artístico da rádio, Beto Rabelo, está por trás das mudanças na programação. A parte comercial é comandada por Fábio Campos e, no estúdio, a operação de áudio fica a cargo de Will Ramos.
O “Café da Manhã” vai ao ar de segunda a sexta, das 6h30 às 8h, na Caçula FM 96.9 e em suas plataformas digitais.