24.1 C
Três Lagoas
domingo, 2 de novembro, 2025

Homem é preso após agredir esposa e incendiar residência na Vila Piloto

Incêndio destruiu completamente imóvel, onde prisão ocorreu no âmbito da Operação Shamar, de combate à violência doméstica

Uma casa ficou completamente destruída na manhã desta quinta-feira, 28, após ser atingida por um incêndio criminoso na Rua Taufic Farran, no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 7h e rapidamente tomou conta de todo o imóvel.

Três caminhões foram mobilizados no combate às chamas, mas, apesar do esforço, os militares não conseguiram salvar móveis, eletrodomésticos e nem o telhado da residência. A moradora conseguiu sair a tempo e não ficou ferida.

De acordo com o relato da vítima, o incêndio foi provocado pelo próprio companheiro, de 41 anos, que também a agrediu antes de atear fogo na casa. Após o registro da ocorrência, equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) iniciaram diligências e localizaram o suspeito poucas horas depois.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à DAM de Três Lagoas, onde permanece detido à disposição da Justiça. A ação integra a Operação Shamar, deflagrada em todo o país para intensificar o combate à violência doméstica e proteger mulheres em situação de vulnerabilidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra 8.252 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, 18 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 7 estão em investigação.

Programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico ampliam investimentos e fortalecem o esporte em MS

A nova edição contempla 302 atletas e 41 técnicos, com um investimento total de R$ 4,2 milhões, destinados ao pagamento dos benefícios ao longo de 12 meses, os recursos vêm do FIE (Fundo de Investimentos Esportivos).

Gestores municipais de cultura se reúnem em seminário para fortalecer a economia criativa em MS

Segundo o secretário de Estado de Turismo, Esporte e Cultura, Marcelo Miranda, o seminário reforça o compromisso do Governo do Estado em promover políticas públicas que gerem impacto social e econômico.