30.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 9 de fevereiro, 2026

Homem é preso suspeito de agredir esposa e incendiar casa no bairro Vila Piloto

Vítima teria relatado que agressão ocorreu antes do início do incêndio

Uma residência foi completamente destruída por um incêndio na manhã desta quinta-feira (28), na Rua Taufic Farran, no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 7h, quando as chamas já haviam tomado todo o imóvel.

Três caminhões foram mobilizados no combate ao fogo, mas, apesar dos esforços, as chamas consumiram móveis, eletrodomésticos e o telhado da casa. A moradora conseguiu sair a tempo e não sofreu ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), a vítima teria relatado que o incêndio foi provocado de forma intencional por seu companheiro, de 41 anos, que também teria a agredido fisicamente pouco antes da ocorrência.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi localizado e preso pouco tempo após o registro da denúncia. A ação foi realizada no âmbito da Operação Shamar, que atua no enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, em todo o território nacional.

Ainda conforme a polícia, durante o interrogatório, o suspeito teria confessado a agressão e o ato de incendiar o imóvel. Ele foi encaminhado à Delegacia da Mulher e permanece à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Rádio Patrulha prende suspeito de furto de fiação elétrica em praça de Três Lagoas

Indivíduo foi flagrado em ação durante patrulhamento no último sábado, 07

Festa de 68 de Audenora de Souza Gonzaga

No último sábado, dia 07, aconteceu a animada comemoração dos 68 anos de Audenora de Souza Gonzaga, reunindo amigos e familiares em um momento...

Policiais penais interceptam tentativa de envio de drogas por drone em presídio de Três Lagoas

Ação rápida durante a madrugada frustrou lançamento de entorpecentes na Penitenciária de Segurança Média na madrugada deste domingo, 08