29.9 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro, 2025

Homem é detido por perturbação e acaba preso por mandado em aberto em Três Lagoas

Segundo a PM, suspeito também teria sido flagrado com entorpecente no bairro Novo Oeste

Uma denúncia de perturbação do sossego registrada nesta quarta-feira (27), em um apartamento no bairro Novo Oeste, em Três Lagoas, terminou com a prisão de um homem de 37 anos, conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar.

A equipe da Rádio Patrulha do 2º Batalhão, sob comando do sargento J. Corrêa, foi acionada por volta do meio-dia para verificar uma queixa de som alto no bloco G, localizado na Rua Maria Divina de Camargos. No local, os policiais teriam constatado o volume elevado e abordado um dos moradores.

Durante a checagem dos dados, foi verificado que havia contra o homem um mandado de prisão em aberto, que, ainda segundo o registro policial, estaria relacionado à regressão de regime, do semiaberto para o fechado.

Além disso, durante a revista pessoal, os agentes teriam encontrado com o suspeito uma porção de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 15 gramas, o que também foi registrado na ocorrência.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas (DEPAC), onde as medidas cabíveis foram adotadas.

A Polícia Militar reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 190 (emergência) ou WhatsApp (67) 3919-9700.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Lucas Ribeiro lança livro “Do Avesso” em noite literária em Água Clara

Obra poética foi apresentada na última Feira Livre do ano e celebrou pertencimento O poeta Lucas Ribeiro lançou, na última quinta-feira (18), o livro “Do...

Coordenadora do Hemosul de Três Lagoas alerta sobre baixo estoque de sangue

Karine Barros reforça a necessidade de doações, especialmente do tipo O negativo, e explica que o fim de ano é o período mais delicado para o abastecimento de sangue no estado.

“Não é falta de acolhimento, é resistência às regras”, diz secretário sobre pessoas em situação de rua

Fernando Garcia destacou que muitos recusam abrigo oferecido pela Prefeitura de Três Lagoas por não aceitarem as normas de convivência nos centros de acolhimento.