25.9 C
Três Lagoas
domingo, 2 de novembro, 2025

Homem é detido por perturbação e acaba preso por mandado em aberto em Três Lagoas

Segundo a PM, suspeito também teria sido flagrado com entorpecente no bairro Novo Oeste

Uma denúncia de perturbação do sossego registrada nesta quarta-feira (27), em um apartamento no bairro Novo Oeste, em Três Lagoas, terminou com a prisão de um homem de 37 anos, conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar.

A equipe da Rádio Patrulha do 2º Batalhão, sob comando do sargento J. Corrêa, foi acionada por volta do meio-dia para verificar uma queixa de som alto no bloco G, localizado na Rua Maria Divina de Camargos. No local, os policiais teriam constatado o volume elevado e abordado um dos moradores.

Durante a checagem dos dados, foi verificado que havia contra o homem um mandado de prisão em aberto, que, ainda segundo o registro policial, estaria relacionado à regressão de regime, do semiaberto para o fechado.

Além disso, durante a revista pessoal, os agentes teriam encontrado com o suspeito uma porção de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 15 gramas, o que também foi registrado na ocorrência.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas (DEPAC), onde as medidas cabíveis foram adotadas.

A Polícia Militar reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 190 (emergência) ou WhatsApp (67) 3919-9700.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra 8.252 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, 18 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 7 estão em investigação.

Programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico ampliam investimentos e fortalecem o esporte em MS

A nova edição contempla 302 atletas e 41 técnicos, com um investimento total de R$ 4,2 milhões, destinados ao pagamento dos benefícios ao longo de 12 meses, os recursos vêm do FIE (Fundo de Investimentos Esportivos).

Gestores municipais de cultura se reúnem em seminário para fortalecer a economia criativa em MS

Segundo o secretário de Estado de Turismo, Esporte e Cultura, Marcelo Miranda, o seminário reforça o compromisso do Governo do Estado em promover políticas públicas que gerem impacto social e econômico.