32.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 27 de agosto, 2025

Homem é preso com fuzil e mais de 150 munições em Três Lagoas

Polícia Civil encontrou arsenal de uso restrito em residência no bairro Vila Nova após denúncia anônima

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira, 26, em Três Lagoas, após a Polícia Civil localizar um arsenal em sua residência no bairro Vila Nova. A operação foi coordenada pelas equipes da Seção de Investigação Geral (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI), a partir de denúncia anônima.

De acordo com a polícia, o suspeito escondia armas e munições em casa. Durante as buscas, os agentes encontraram um fuzil calibre .556, vários carregadores e mais de 150 munições – armamento de uso restrito pelas forças de segurança.

O homem foi levado para a delegacia e, devido à gravidade do crime, o delegado responsável decidiu não conceder fiança. Após exame de corpo de delito, o suspeito foi encaminhado para as celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelo WhatsApp, no número (67) 99226-8210. O sigilo das informações é garantido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas amplia doação de mudas com horário especial em setembro

Ação celebra o Dia da Árvore e incentiva moradores a contribuírem com a arborização da cidade O Viveiro Municipal de Três Lagoas vai funcionar em...

Brasil avança na vacinação contra HPV, mas ainda precisa proteger milhões de adolescentes

Cobertura entre meninas já é de 82%, mas 7 milhões de jovens de 15 a 19 anos seguem sem imunização

“Corretor de imóveis realiza sonhos e movimenta a economia”, afirma presidente do Sindimóveis

No Dia Nacional do Corretor de Imóveis, Luciana de Almeida destacou a representatividade da categoria, o crescimento do mercado na Costa Leste e a expansão do sindicato para o interior do Estado