23.5 C
Três Lagoas
domingo, 2 de novembro, 2025

Homem é preso com fuzil e mais de 150 munições em Três Lagoas

Polícia Civil encontrou arsenal de uso restrito em residência no bairro Vila Nova após denúncia anônima

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira, 26, em Três Lagoas, após a Polícia Civil localizar um arsenal em sua residência no bairro Vila Nova. A operação foi coordenada pelas equipes da Seção de Investigação Geral (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI), a partir de denúncia anônima.

De acordo com a polícia, o suspeito escondia armas e munições em casa. Durante as buscas, os agentes encontraram um fuzil calibre .556, vários carregadores e mais de 150 munições – armamento de uso restrito pelas forças de segurança.

O homem foi levado para a delegacia e, devido à gravidade do crime, o delegado responsável decidiu não conceder fiança. Após exame de corpo de delito, o suspeito foi encaminhado para as celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelo WhatsApp, no número (67) 99226-8210. O sigilo das informações é garantido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão da Limpeza continua na Vila Haro e Vila dos Ferroviários até segunda

Durante o Mutirão, caçambas estão disponíveis em diversos pontos dos bairros para que os moradores possam descartar corretamente materiais que acumulam água ou servem de abrigo para insetos e animais peçonhentos.

Prefeitura de Três Lagoas libera uso de cartão de crédito para pagamento de dívidas municipais

A iniciativa tem como objetivo facilitar a regularização de dívidas e oferecer mais comodidade e flexibilidade financeira aos três-lagoenses.

Chuva não impede homenagens no Dia de Finados em Três Lagoas

Mesmo com o tempo instável, centenas de pessoas visitaram o Cemitério Santo Antônio para prestar homenagens aos entes queridos neste domingo, 02.