Ação da guarnição de Três Lagoas começou após suspeito ser flagrado usando cartão bancário da vítima em uma conveniência, onde outros envolvidos seguem foragidos
A Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas recuperou, neste sábado, 23, uma série de documentos e pertences pessoais roubados durante um crime de roubo mediante sequestro, registrado em junho na cidade de Selvíria.
O caso teve início quando câmeras de segurança de uma conveniência, no bairro Vila São João, flagraram um homem utilizando um cartão bancário roubado de uma das vítimas do sequestro.
Durante as diligências, os policiais localizaram o suspeito, que admitiu ter utilizado o cartão bancário da vítima, mas negou envolvimento direto no sequestro. Na residência onde ele foi encontrado, a equipe apreendeu uma mala rosa contendo diversos pertences, como uma corrente com aparência de ouro, documentos pessoais (como RG, Cartão SUS, certidão de nascimento e cartão de vacina), duas bolsas de mão, uma capinha de celular, acessórios infantis e uma pasta com receitas e exames médicos.
Todos os itens foram posteriormente reconhecidos por uma das vítimas como sendo de sua família. A partir das informações colhidas, os policiais seguiram até outro endereço no mesmo bairro e encontraram mais documentos, incluindo um documento de motocicleta pertencente a outra vítima. No entanto, os demais suspeitos apontados não foram localizados.
Os objetos recuperados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. O caso segue sob investigação e a polícia trabalha para identificar e prender outros envolvidos no crime.