31.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de agosto, 2025

Mais um desaparecimento no Rio Verde: jovem some após pedir socorro em Água Clara

Caso ocorreu na tarde de domingo (24), próximo ao pontilhão do rio; é o segundo desaparecimento na região em menos de duas semanas

Um jovem de 21 anos desapareceu nas águas do Rio Verde, em Água Clara, a cerca de 193 quilômetros de Campo Grande, na tarde deste domingo (24). Segundo informações apuradas pela reportagem, o rapaz, natural da Bahia, estava com amigos em um momento de lazer nas proximidades do pontilhão do rio.

Testemunhas relataram que o jovem chegou a pedir socorro ao grupo, mas acabou submergindo antes que pudesse ser resgatado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realiza buscas na região. A Polícia Civil também foi informada do incidente.

Histórico recente

Este é o segundo caso de desaparecimento no Rio Verde em menos de duas semanas. No último dia 14, após cinco dias de buscas, os bombeiros localizaram o corpo de um homem identificado apenas como Dalton, que havia sido arrastado pela correnteza. O corpo foi encontrado cerca de dois quilômetros do ponto de afogamento, nas proximidades da Fazenda Guavira, onde ele residia e trabalhava.

Na ocasião, testemunhas afirmaram ter visto Dalton boiando de costas antes de desaparecer ao fazer uma curva no rio. A possibilidade de que ele tivesse saído da água e se perdido na mata chegou a ser considerada pela família.

As buscas pelo jovem baiano continuam.

Com informações Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa do Folclore reúne cultura, tradição e show inesquecível de Eduardo Costa

A cidade viveu uma noite memorável durante a tradicional Festa do Folclore, que mais uma vez encantou o público com sua mistura vibrante de...

Motociclista quase sofre acidente com linha de pipa cortante em Três Lagoas e faz apelo à população

Rafael Basilio relatou em rede social o risco que enfrentou ao ser surpreendido por linha com cerol ou chilena no centro da cidade e cobrou mais responsabilidade de pais e fiscalização das autoridades

Baratta conquista 4º lugar nos Jogos Mundiais ABADÁ-Capoeira 2025

José Augusto Dias Baratta representa o Brasil no Rio de Janeiro e entra para o ranking dos melhores do mundo na categoria “Viola”