27.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de dezembro, 2025

PRF flagra 128 kg de maconha em fundo falso de caminhonete em MS

Droga estava escondida no assoalho do veículo, interceptado durante patrulhamento na BR-158, em Brasilândia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 128 quilos de maconha na noite de sexta-feira (22), em Brasilândia (MS), durante fiscalização de rotina na BR-158. A droga estava escondida em um compartimento oculto no assoalho de uma caminhonete.

O veículo foi abordado nas proximidades do anel viário da cidade. Segundo a PRF, o condutor apresentou informações contraditórias sobre o trajeto da viagem e demonstrou nervosismo durante a entrevista, o que levou os agentes a realizarem uma vistoria minuciosa.

Na inspeção, os policiais localizaram um fundo falso na caçamba da caminhonete, onde estavam escondidos 149 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 128 quilos.

Ao ser questionado, o motorista admitiu que havia deixado o veículo em um posto de combustível em Dourados (MS), onde o compartimento foi carregado com o entorpecente. Ele informou ainda que entregaria a droga em Uberlândia (MG), onde receberia pagamento pelo transporte.

O homem foi detido e encaminhado, junto com o veículo e a carga, à Delegacia da Polícia Civil de Brasilândia, onde o caso será investigado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Arroba da vaca gorda sofre queda em Três Lagoas

Em  Três Lagoas a cotação da arroba do boi gordo está avaliada em R$308,50 à vista e R$312,00 com prazo No mercado pecuário em MS...

Comissão aprova parcelamento de multas de trânsito para motoristas com deficiência

Medida também beneficia condutores responsáveis por pessoas com deficiência e altera o Código de Trânsito Brasileiro A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos...

Lei garante mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos

Nova norma amplia o acesso ao exame e busca fortalecer o diagnóstico precoce do câncer de mama no país Mulheres com 40 anos ou mais...