23.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Motorista causa acidente ao tentar acessar rua no Santos Dumont

Colisão entre Fiat Uno e Volkswagen Voyage terminou sem feridos, mas gerou danos materiais e será analisada pela Justiça

Um acidente de trânsito registrado no início da tarde desta quinta-feira, 21, chamou a atenção no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas. O condutor de um Fiat Uno, morador de Inocência, seguia pela Av. Clodoaldo Garcia no sentido centro-bairro quando tentou virar à esquerda para acessar a rua Bruno Pholl.

No entanto, ele não percebeu a aproximação de um Volkswagen Voyage, ocupado por moradores de Três Lagoas, que seguia na mesma direção. A colisão entre os veículos foi inevitável, resultando em danos materiais significativos.

Apesar do impacto, nenhum dos envolvidos se feriu. A Polícia Militar esteve no local e orientou os motoristas a registrar boletim de ocorrência junto às autoridades competentes.

O condutor do Voyage afirmou que trafegava corretamente pela via e foi surpreendido pela manobra repentina do Fiat Uno. Como as partes não chegaram a um acordo no local, o caso será analisado pela Justiça para definir responsabilidades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.