23 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Nattan troca MS por RS e vira meme em Três Lagoas

Cantor erra estado ao anunciar show na 35ª Festa do Folclore; vídeo viraliza e gera piadas e críticas nas redes sociais

Na noite de quinta-feira (21), o cantor Nattan, atração principal da abertura da 35ª Festa do Folclore de Três Lagoas, cometeu uma gafe ao anunciar seu show. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o artista mencionou que se apresentaria em Três Lagoas/RS, confundindo o estado de Mato Grosso do Sul com o Rio Grande do Sul.

A confusão rapidamente se espalhou pelas redes sociais e grupos de WhatsApp da cidade. Moradores de Três Lagoas não perderam tempo e compartilharam o vídeo, acompanhando-o de comentários bem-humorados e críticas. Alguns brincaram com a geografia do cantor, enquanto outros expressaram descontentamento com o erro.

Cerca de uma hora após a publicação, Nattan percebeu o equívoco e corrigiu a informação em uma nova postagem no Instagram, desta vez mencionando corretamente “Três Lagoas, MS”. Apesar do deslize, o show ocorreu conforme o planejado e foi bem recebido pelo público presente.

A 35ª Festa do Folclore de Três Lagoas continua até domingo, com apresentações de artistas como Eduardo Costa, Fábio Jr. e Paralamas do Sucesso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.