23.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 21 de julho, 2025

Não vejo a hora de trabalhar com Tite, diz Pato

Esporte – 14/01/2013 – 08:01

Antes da entrevista coletiva de sexta-feira, Pato esteve no gramado do CT do Corinthians e encontrou Tite pela primeira vez desde sua volta ao Brasil. O treinador, que só voltaria ao trabalho na segunda, surpreendeu o clube ao antecipar o seu retorno.

“O professor Tite foi muito importante na minha contratação, eu o conheço desde que tinha 10, 11 anos, o filho dele estudava no mesmo colégio que eu. Até fui uma vez na casa dele, era pequeno. Cresci e não vejo a hora de trabalhar com ele”, disse Pato.

 

Paulo Whitaker/Reuters

 

O atacante Alexandre Pato (esq.) conversa com o técnico Tite durante treino do Corinthians

O atacante disse que caberá ao treinador e a Bruno Mazziotti, fisioterapeuta do clube, definirem a data de sua estreia.

“Estou esperando o que eles vão me falar”, disse. Diferentemente de Ronaldo e Roberto Carlos, o novo e valioso reforço do Corinthians foi apresentado apenas para jornalistas, sem a presença até do presidente do clube, Mário Gobbi.

Segundo Roberto de Andrade, diretor de futebol, a apresentação modesta partiu de uma ideia da diretora para evitar possíveis problemas de ciúmes dentro do elenco.

“É uma preocupação nossa. O Pato é um jogador normal, como outro qualquer. Se vai ser estrela ou não, isso é dentro do campo”, disse. Segundo o cartola, o elenco do clube está fechado.

“Não estamos negociando com ninguém, e não vamos negociar a não ser que surja um negócio muito bom para o clube”, disse.

Fonte: Folha de São Paulo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista morre ao bater contra carreta estacionada na BR-262

Carreta parada possivelmente por falha mecânica provocou acidente que resultou em morte de motociclista.

Preso em Três Lagoas homem com mais de 30 passagens pela polícia por furtos e roubos

Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil após diligências no bairro Guanabara, onde condenado cumprirá pena de mais de dois anos em regime fechado.

Tarifaço: imposto de 50% dos EUA ameaça exportações da Suzano

Além da celulose, exportações de mel também são afetadas, e o Ciesp alerta para prejuízos imediatos G1 A decisão de Donald Trump de impor tarifas de...