25.6 C
Três Lagoas
domingo, 21 de setembro, 2025

Não vejo a hora de trabalhar com Tite, diz Pato

Esporte – 14/01/2013 – 08:01

Antes da entrevista coletiva de sexta-feira, Pato esteve no gramado do CT do Corinthians e encontrou Tite pela primeira vez desde sua volta ao Brasil. O treinador, que só voltaria ao trabalho na segunda, surpreendeu o clube ao antecipar o seu retorno.

“O professor Tite foi muito importante na minha contratação, eu o conheço desde que tinha 10, 11 anos, o filho dele estudava no mesmo colégio que eu. Até fui uma vez na casa dele, era pequeno. Cresci e não vejo a hora de trabalhar com ele”, disse Pato.

 

Paulo Whitaker/Reuters

 

O atacante Alexandre Pato (esq.) conversa com o técnico Tite durante treino do Corinthians

O atacante disse que caberá ao treinador e a Bruno Mazziotti, fisioterapeuta do clube, definirem a data de sua estreia.

“Estou esperando o que eles vão me falar”, disse. Diferentemente de Ronaldo e Roberto Carlos, o novo e valioso reforço do Corinthians foi apresentado apenas para jornalistas, sem a presença até do presidente do clube, Mário Gobbi.

Segundo Roberto de Andrade, diretor de futebol, a apresentação modesta partiu de uma ideia da diretora para evitar possíveis problemas de ciúmes dentro do elenco.

“É uma preocupação nossa. O Pato é um jogador normal, como outro qualquer. Se vai ser estrela ou não, isso é dentro do campo”, disse. Segundo o cartola, o elenco do clube está fechado.

“Não estamos negociando com ninguém, e não vamos negociar a não ser que surja um negócio muito bom para o clube”, disse.

Fonte: Folha de São Paulo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ceam/AHS transforma talentos precoces em Mato Grosso do Sul

Centro pioneiro da SED/MS identifica e desenvolve estudantes com altas habilidades e superdotação

Chikungunya segue como desafio de saúde pública no Brasil após uma década dos primeiros casos

Especialistas alertam para a expansão do vírus, dificuldades no combate ao mosquito e incertezas sobre nova vacina aprovada no país

Poder de compra da merenda escolar encolhe 8,8% desde último reajuste

Sem novos aumentos desde 2023, valor repassado por aluno na rede pública chega a apenas R$ 0,50 por dia para maioria dos estudantes