31.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro, 2025

Suspeito tenta se livrar de drogas ao ver a Força Tática, mas é preso no Novo Oeste

Durante patrulhamento, equipe apreendeu maconha, crack e cocaína após ação rápida, que flagrou homem jogando pochete sobre telhado

A Força Tática prendeu, na noite de quinta-feira, 14, um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Novo Oeste, em Três Lagoas. O caso aconteceu durante patrulhamento ostensivo na rua Joaquim Claudino da Silva, ponto conhecido pela movimentação de usuários e comércio ilícito de entorpecentes.

Segundo a PM, o suspeito, de 26 anos, estava sentado em frente ao bar “Fecha Nunca” quando percebeu a aproximação da viatura. De forma brusca, ele se levantou e arremessou um objeto sobre o telhado do estabelecimento.

Ao verificar o local, os policiais encontraram uma pochete contendo cinco porções de maconha (13,6g), quatro de crack (10,5g) e duas de cocaína (0,8g). Nada de ilícito foi encontrado nos bolsos do suspeito, que permaneceu em silêncio ao ser questionado.

Nicolas recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), junto com as drogas apreendidas, para as devidas providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Lucas Ribeiro lança livro “Do Avesso” em noite literária em Água Clara

Obra poética foi apresentada na última Feira Livre do ano e celebrou pertencimento O poeta Lucas Ribeiro lançou, na última quinta-feira (18), o livro “Do...

Coordenadora do Hemosul de Três Lagoas alerta sobre baixo estoque de sangue

Karine Barros reforça a necessidade de doações, especialmente do tipo O negativo, e explica que o fim de ano é o período mais delicado para o abastecimento de sangue no estado.

“Não é falta de acolhimento, é resistência às regras”, diz secretário sobre pessoas em situação de rua

Fernando Garcia destacou que muitos recusam abrigo oferecido pela Prefeitura de Três Lagoas por não aceitarem as normas de convivência nos centros de acolhimento.