30.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 14 de agosto, 2025

AEMS abre vaga para Auxiliar Administrativo

Instituição oferece oportunidade para profissionais organizados e proativos que buscam inserção no mercado de trabalho

A Associação de Ensino de Mato Grosso do Sul (AEMS), instituição de ensino superior com sede em Três Lagoas, está com processo seletivo aberto para contratação de Auxiliar Administrativo. A oportunidade é ideal para profissionais que se destacam pela organização, iniciativa e comprometimento, e que buscam um ambiente dinâmico e desafiador para atuar.

Segundo a instituição, os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar no período noturno e também para atuar aos sábados até às 12h. A função exige perfil responsável, atento aos detalhes e com boa capacidade de comunicação.

O processo de candidatura já está aberto, e os currículos devem ser enviados exclusivamente por e-mail para o endereço: [email protected].

A AEMS reforça que esta é uma excelente oportunidade de crescimento profissional, com possibilidade de fazer parte de uma equipe consolidada e reconhecida no cenário educacional do Estado.

  • Vaga: Auxiliar Administrativo
  • Período de trabalho: Noturno e aos sábados até às 12h
  • Currículo: Enviar para [email protected]

Para mais informações sobre a instituição e outras oportunidades, acesse o site oficial da AEMS ou acompanhe pelas redes sociais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Uso de cerol fere arara em Três Lagoas

Animal foi resgatado por servidor da Prefeitura; caso pode resultar em amputação da asa

PRF descobre 35 kg de cocaína e 12 kg de maconha escondidos em pneus de caminhão

Droga estava camuflada dentro de estepes soltos, onde motorista viajava com o filho e confessou transporte do entorpecente.

Polícia Civil prende suspeito com drogas e dinheiro vivo na ‘Invasão’ do São João

Ação silenciosa e a pé levou agentes a barraco escondido, onde homem ligado ao PCC foi surpreendido com crack, cocaína e maconha.