23.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 12 de maio, 2026

Três Lagoas Brilha no Tapete Vermelho de “C.I.C. – Central de Inteligência Cearense”

Jamile Zaguir, representou a Rádio Caçula e a cidade de Três Lagoas na pré-estreia do novo filme de Halder Gomes e Edmilson Filho

O novo longa de ação e comédia “C.I.C. – Central de Inteligência Cearense” está dando o que falar, e Três Lagoas marcou presença no tapete vermelho. A jornalista Jamile Zaguir, representando a Rádio Caçula, foi a convidada especial da Paris Filmes para o lançamento, representando a cidade e levando o nome da nossa região para um dos maiores eventos do cinema nacional.

O filme, dirigido por Halder Gomes e estrelado por Edmilson Filho (a dupla por trás de “O Shaolin do Sertão” e “Cine Holliúdy”), promete muita risada e ação com o espião cearense Karkará. Na trama, ele precisa recuperar dados ultrassecretos para salvar as praias brasileiras. Com sua “mão biônica” e muito bom humor, Karkará embarca em uma missão impossível com a cara do Brasil.

Além de Edmilson Filho, o elenco conta com nomes como Alana Ferri, Gustavo Falcão e Nill Marcondes. A pré-estreia contou com a presença de muitos famosos, mas o destaque para nós foi, sem dúvida, a participação da nossa conterrânea, Jamile Zaguir. A presença dela é motivo de orgulho, mostrando que a representatividade de Três Lagoas está conquistando cada vez mais espaço.

“C.I.C. – Central de Inteligência Cearense” chega aos cinemas em 31 de julho de 2025 e, com o brilho de Jamile Zaguir no tapete vermelho, a expectativa é que seja um sucesso arretado.

Confira o trailer:

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Clínica Escola de Psicologia da AEMS oferece atendimento gratuito à população em Três Lagoas

Marcos Martinelle e a acadêmica Francisfábia Gomes destacam a importância do CEPA no cuidado com a saúde mental e na formação de novos profissionais

Perícia mantém indenização milionária em ação de Selvíria contra usina de Ilha Solteira após 18 anos

Laudo judicial confirma impactos ambientais e estima R$ 290 milhões em danos, enquanto processo entra em fase decisiva no fórum de Três Lagoas

Filho da terra, Daniel “Cowboy” Santos da 96 Caçula brilha em rodeio de Selvíria

Radialista contou bastidores da narração no 23º Encontro de Cowboys, falou da adrenalina na arena e destacou orgulho de sua participação