Policial – 11/01/2013 – 17:01
A base da Polícia Militar, em Bofete (SP), a 204 km da capital, foi baleada na madrugada desta sexta-feira. Segundo informações da polícia, uma quadrilha – com oito pessoas – disparou cerca de 20 tiros de fuzil contra a base militar, no centro da cidade.
Os criminosos, que estavam em dois carros, aproveitaram a ação para arrombar três caixas eletrônicos de uma agência bancária, localizada em frente à base da PM. Os assaltantes utilizaram explosivos e destruíram a agência. O valor levado não foi divulgado. No ano passado, a mesma agência foi alvo de ataques em duas oportunidades.
A Polícia Militar revelou que dois policiais estavam na base da coorporação no momento dos disparos, mas ninguém se feriu. A quadrilha fugiu em dois carros, em alta velocidade. Foram realizadas buscas pela região. Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: Portal Terra


