23 C
Três Lagoas
domingo, 10 de agosto, 2025

Homem é preso por tentativa de feminicídio após quebrar o maxilar da “ficante” em Três Lagoas

Na sexta-feira (8), um homem de 48 anos foi preso em flagrante pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) em Três Lagoas (MS), após agredir violentamente sua “ficante” e causar fratura na mandíbula. A prisão ocorreu depois que uma assistente social do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora denunciou à polícia que o agressor estaria rondando a unidade — onde a vítima estava internada — tentando visitá-la.

A equipe da DAM localizou o suspeito em sua residência e efetuou a prisão. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio. A vítima permanece internada e deve passar por cirurgia bucomaxilofacial. Ainda no hospital, ela prestou depoimento, e foram solicitadas medidas protetivas de urgência com base na Lei Maria da Penha.

A delegada responsável converteu a prisão em flagrante em preventiva, e o agressor será apresentado em audiência de custódia, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

As denúncias de violência doméstica podem (e devem) ser feitas de forma sigilosa pelo telefone 180, pelo 190 em caso de emergência ou diretamente na Delegacia da Mulher de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homenagens, saudade e comércio movimentam o Cemitério Santo Antônio no Dia dos Pais

Mesmo com o frio de 11ºC, visitantes prestam suas homenagens e movimentam comércio local, que oferece flores, velas e outras lembranças para marcar a data.

Cadastro para Acessibilidade de Pessoas com Deficiência na Festa do Folclore permanece aberto

O objetivo é mapear o perfil dos participantes com deficiência e assegurar que a experiência na festa seja totalmente inclusiva e confortável.

“Nunca mais ele vai ofender minha família”, diz acusado de matar homem com facada em conveniência

Crime no Loteamento O.T. em Três Lagoas ocorreu na noite de sábado, onde autor afirmou que agiu após vítima ter supostamente insultado sua família.