29.6 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro, 2025

Homem é preso por tentativa de feminicídio após quebrar o maxilar da “ficante” em Três Lagoas

Na sexta-feira (8), um homem de 48 anos foi preso em flagrante pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) em Três Lagoas (MS), após agredir violentamente sua “ficante” e causar fratura na mandíbula. A prisão ocorreu depois que uma assistente social do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora denunciou à polícia que o agressor estaria rondando a unidade — onde a vítima estava internada — tentando visitá-la.

A equipe da DAM localizou o suspeito em sua residência e efetuou a prisão. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio. A vítima permanece internada e deve passar por cirurgia bucomaxilofacial. Ainda no hospital, ela prestou depoimento, e foram solicitadas medidas protetivas de urgência com base na Lei Maria da Penha.

A delegada responsável converteu a prisão em flagrante em preventiva, e o agressor será apresentado em audiência de custódia, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

As denúncias de violência doméstica podem (e devem) ser feitas de forma sigilosa pelo telefone 180, pelo 190 em caso de emergência ou diretamente na Delegacia da Mulher de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Último leilão do Detran em 2025 tem Toyota com lance inicial de menos de 19 mil reais

Entre os veículos, um TOYOTA/YARIS HB XLS15 AT, 2018/2019 tem lance inicial de 18.978 reais. Pela tabela FIPE, esse automóvel tem um valor de mais 79 mil reais.

Um dos oito fugitivos do semi aberto de Três Lagoas é recapturado pela Rádio Patrulha

Ação rápida resultou na prisão de indivíduo de 25 anos, poucas horas após a fuga em massa registrada na manhã de quarta-feira, 17.

Pesquisa do Procon/MS aponta diferença de até 220% em itens das ceias de Natal e Ano Novo

O Procon Mato Grosso do Sul, instituição vinculada à Sead (Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos), orienta os consumidores a utilizarem a pesquisa como referência, comparando preços, observando a gramatura dos produtos, o prazo de validade e o estado de conservação.