15.5 C
Três Lagoas
domingo, 10 de agosto, 2025

Pai e filho acabam presos após noite de caos regada a álcool em Três Lagoas

Motorista de 67 anos é flagrado dirigindo embriagado e filho de 36 detido por desacatar policiais durante abordagem na rua Maria Guilhermina Esteves.

O que era para ser apenas mais uma noite comum terminou em confusão e prisão para um pai e seu filho em Três Lagoas. Na noite desta quinta-feira, 07, durante patrulhamento na rua Maria Guilhermina Esteves, a Polícia Militar flagrou um carro com placas de Araçatuba (SP) trafegando em ziguezague e em velocidade acima do permitido.

Ao ser abordado, o condutor, de 67 anos, apresentava sinais claros de embriaguez, com forte odor de álcool, fala enrolada, andar cambaleante e roupas desalinhadas. Ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro após simular o sopro três vezes.

Diante da situação, foi lavrado o Termo de Constatação de Embriaguez e o Auto de Infração de Trânsito. O motorista recebeu voz de prisão com base no Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro e foi encaminhado à delegacia.

Enquanto os procedimentos eram realizados, o filho do condutor, de 36 anos, visivelmente alterado pelo álcool, passou a ofender os policiais com xingamentos e ameaças veladas, atrapalhando o trabalho da equipe. Ele também acabou preso, desta vez pelo crime de desacato. O veículo foi removido ao pátio do Detran e ambos foram apresentados à Polícia Civil. Felizmente, ninguém se feriu.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura inicia treinamento de emergência nas unidades de saúde

As unidades de saúde que já receberam o treinamento são Santo André, Miguel Nunes, Interlagos e as equipes do Serviço de Atenção Domiciliar – SAD, do Consultório de Rua.

Briga em conveniência acaba em homem morto à facada no Loteamento OT

Discussão teria motivado ataque, onde autor confessou assassinato e alegou ofensas contra a mãe como motivação principal.

Encontro com profissionais da contabilidade sobre Lei de Liberdade econômica será no dia 8 de setembro

O objetivo é aproximar a gestão pública dos profissionais da área contábil, que desempenham papel fundamental no desenvolvimento econômico local, oferecendo um espaço aberto para o esclarecimento de dúvidas técnicas e operacionais.