29.6 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro, 2025

Homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio após quebrar maxilar de mulher em Três Lagoas

Suspeito, de 48 anos, foi localizado pela Delegacia da Mulher horas após o crime, onde vítima permanece internada e passará por cirurgia.

A Delegacia de Polícia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas prendeu, na tarde de sexta-feira, 30, um homem de 48 anos acusado de tentativa de feminicídio contra uma mulher com quem mantinha um relacionamento casual.

A ação teve início após a assistente social do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora informar às investigadoras que a vítima havia dado entrada na unidade com múltiplas lesões e fratura na mandíbula. Segundo o relato, o suspeito teria tentado visitá-la e circulava pelo local em um veículo Saveiro Cross vermelha.

Os policiais localizaram o homem em sua residência e efetuaram a prisão em flagrante. Ele foi encaminhado à DAM, onde foram aplicadas as medidas previstas na Lei Maria da Penha, incluindo pedido de medidas protetivas de urgência e oitiva da vítima, ainda no hospital.

A delegada responsável solicitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito, que passará por audiência de custódia. A vítima permanece internada e deverá ser submetida a cirurgia politrauma por especialista bucomaxilofacial.

A Polícia Civil reforça que denúncias de violência doméstica podem ser feitas de forma sigilosa pelo telefone 180 (Central de Atendimento à Mulher), 190 (Emergência) ou diretamente na Delegacia da Mulher de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Último leilão do Detran em 2025 tem Toyota com lance inicial de menos de 19 mil reais

Entre os veículos, um TOYOTA/YARIS HB XLS15 AT, 2018/2019 tem lance inicial de 18.978 reais. Pela tabela FIPE, esse automóvel tem um valor de mais 79 mil reais.

Um dos oito fugitivos do semi aberto de Três Lagoas é recapturado pela Rádio Patrulha

Ação rápida resultou na prisão de indivíduo de 25 anos, poucas horas após a fuga em massa registrada na manhã de quarta-feira, 17.

Pesquisa do Procon/MS aponta diferença de até 220% em itens das ceias de Natal e Ano Novo

O Procon Mato Grosso do Sul, instituição vinculada à Sead (Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos), orienta os consumidores a utilizarem a pesquisa como referência, comparando preços, observando a gramatura dos produtos, o prazo de validade e o estado de conservação.