7 C
Três Lagoas
domingo, 10 de agosto, 2025

Aproveite o seu domingo de manhã na Lagoa Maior com a ação “A Rua É Nossa”

Neste domingo, 10 de agosto, Três Lagoas receberá mais uma edição da ação “A Rua é Nossa”. A Circular da Lagoa Maior se transformará mais uma vez em um espaço de m grandes encontros entre os moradores de Três Lagoas, funcionando das 6h às 12h na Rua Aldair Rosa de Oliveira. A iniciativa, apoiada pelas secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), Educação e Cultura (SEMEC), Infraestrutura e Trânsito (SEINTRA), além de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), promete trazer muita animação à cidade.

“A Rua é Nossa” vai além de um simples evento; é uma celebração da vida comunitária. Com uma programação rica em atividades esportivas e culturais, o objetivo é promover o movimento, a interação social e fortalecer os laços familiares. Este espaço foi idealizado para que pessoas de todas as idades possam desfrutar momentos alegres e criar lembranças inesquecíveis.

As crianças terão um dia cheio de diversão com brinquedos infláveis, cama elástica e várias brincadeiras lúdicas que garantirão muitos sorrisos. Para aqueles que apreciam arte e artesanato, haverá uma feira especial com peças exclusivas feitas com muito carinho, oferecendo uma ótima oportunidade para valorizar a cultura local e descobrir verdadeiros tesouros artísticos.

Assessoria da prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dia dos Pais será de sol e frio intenso em Três Lagoas

Sistema de alta pressão mantém o tempo firme, onde em Três Lagoas, mínima prevista é de 5°C e máxima pode chegar a 25°C.

MS supera meta da OMS em aleitamento materno exclusivo e alerta para apoio coletivo às mães

SES destaca a importância da criação de ambientes que favoreçam a amamentação.

Exportações de MS totalizam US$ 6,3 bilhões no ano, puxadas por celulose, soja e carne bovina

O principal produto na pauta de exportações sul-mato-grossense até julho de 2025 foi a celulose, com crescimento de 53,3% em termo de valor e de 70,23% em termos de volume.