22.2 C
Três Lagoas
sábado, 10 de janeiro, 2026

Motoristas são flagrados sem habilitação e sob efeito de álcool em blitz no Centro de Três Lagoas

Fiscalização do Pelotão de Trânsito abordou 200 veículos e terminou com 12 apreensões na rua João Silva

Uma operação de fiscalização realizada pelo Pelotão de Trânsito da Polícia Militar na região central de Três Lagoas, nesta terça-feira, 05, resultou em um número expressivo de infrações e apreensões. A blitz foi montada na rua João Silva, um dos principais pontos de tráfego da cidade.

Durante a ação, foram abordados 200 veículos, entre carros e motocicletas. Segundo balanço divulgado pela corporação, a operação identificou um motorista foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool (alcoolemia). Cinco condutores foram abordados sem possuírem habilitação, enquanto outros cinco apresentavam Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.

Ao todo, 10 motocicletas e 2 carros foram recolhidos ao pátio do Detran-MS por irregularidades diversas. A blitz faz parte do calendário de ações preventivas do trânsito urbano e visa garantir o cumprimento da legislação vigente, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A Polícia Militar reforça que fiscalizações seguirão acontecendo regularmente, em diferentes regiões da cidade, com foco em reduzir acidentes, retirar condutores irregulares das ruas e aumentar a segurança de motoristas e pedestres.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Terceira morte é confirmada após colisão entre picape e carreta na MS 240

Colisão frontal com caminhão aconteceu entre Inocência e Paranaíba matou Filipe Torres, Wellington Luiz e Leandro Rodrigues nesta sexta-feira, 09

UFMS Três Lagoas lança residência em Enfermagem Obstétrica e consolida polo de saúde na região

Programa deverá começar em março e representa um marco histórico para a formação em saúde no município

Marcos Pollon propõe CPI para investigar escândalo do Banco Master

O deputado federal Marcos Pollon (PL=MS) protocolou requerimento para criação de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) com a finalidade de investigar o Banco Master....