21.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Motoristas são flagrados sem habilitação e sob efeito de álcool em blitz no Centro de Três Lagoas

Fiscalização do Pelotão de Trânsito abordou 200 veículos e terminou com 12 apreensões na rua João Silva

Uma operação de fiscalização realizada pelo Pelotão de Trânsito da Polícia Militar na região central de Três Lagoas, nesta terça-feira, 05, resultou em um número expressivo de infrações e apreensões. A blitz foi montada na rua João Silva, um dos principais pontos de tráfego da cidade.

Durante a ação, foram abordados 200 veículos, entre carros e motocicletas. Segundo balanço divulgado pela corporação, a operação identificou um motorista foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool (alcoolemia). Cinco condutores foram abordados sem possuírem habilitação, enquanto outros cinco apresentavam Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.

Ao todo, 10 motocicletas e 2 carros foram recolhidos ao pátio do Detran-MS por irregularidades diversas. A blitz faz parte do calendário de ações preventivas do trânsito urbano e visa garantir o cumprimento da legislação vigente, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A Polícia Militar reforça que fiscalizações seguirão acontecendo regularmente, em diferentes regiões da cidade, com foco em reduzir acidentes, retirar condutores irregulares das ruas e aumentar a segurança de motoristas e pedestres.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025